5813 empresas cadastradas na região da Rua 25 de Março e adjacências
São Paulo, 28 de julho de 2014 - 
Vitrine 25 de Março - O guia oficial virtual da Rua 25 de Março e Adjacências
FATURE SP Federação das Entidades do Turismo de Compras e Negócios do Estado de São Paulo
Abrasivos
Acessórios
Adesivos
Agências de Turismo
Alarmes e Câmeras
Alfaiates / Costureiras
Alimentos
Antenas
Antiquários
Arames e Molas
Armarinhos
Artesanato
Artigos de Couro
Artigos para Festas
Artigos para Presentes
Artigos Religiosos
Assistência Técnica
Audio e Vídeo
Automação
Aviamentos
Bancos e Câmbio
Bebidas
Bijouterias e Jóias
Bolsas, Malas e Mochilas
Bombas / Hidráulica
Bonés
Bordado, Silk e Transfer
Botões / Zíperes
Brindes
Brinquedos
Cabelos e Perucas
Cabos
Calçados
Calhas / Coifas
Cama, Mesa e Banho
Cameras Digitais
Camisaria
Carnaval
Cartuchos
Casa e Decoração
Casamentos
Câmbio
CDs e DVDs
Celulares
Chaveiros
Cintos e acessórios
Climatizadores
Componentes Eletrônicos
Confecções
Controle Remoto
Cortinas e Tapetes
Couro e acessórios
Dados de Letras
Eletro-eletrônicos
Eletrônica e Acessórios
Elétrica
Embalagens
Enxovais
Esoterismo
Esporte / Fitness
Estacionamentos
Expositores e Manequins
Fantasias
Farmácias
Ferragens
Ferramentas
Fontes / Transformadores
Fraldas e Cia.
Games
Gráficas / Gravações
Guarda-chuvas e Cia.
Higiene e Beleza
Hotéis
Iluminação
Imóveis
Informática
Instalações Comerciais
Instrumentos Musicais
Lembrancinhas
Livrarias
Lojas de 1,99
Madeiras
Materiais Elétricos
Materiais p/ Construção
Material Escolar
Máquinas de Costura
Medição e Automatização
Mercado Municipal
Miniaturas
Moda Evangélica
Moda Feminina
Moda Gestante
Moda Infantil
Moda Internacional
Moda Íntima
Moda Jeans
Moda Jovem
Moda Masculina
Moda Praia
Moda Tamanhos Grandes
Moda Tricot
Móveis
Noivas
Notebooks e Palms
Óticas
Ônibus / Excursões
Papelarias
Peças e Montagem
Perfumes e Cosméticos
Petshop
Portáteis
Puericultura
Redes
Restaurantes
Sacarias
Segurança
Serviços
Sexshop
Shoppings e Galerias
Som Automotivo
Tecidos
Telefonia
Transfer e Cia
Transportadoras
Uniformes
Utensílios Domésticos
Ventiladores e Exaustores
Viagens e Turismo
Zona Cerealista
São Paulo

21/05/2008 17:29hs

Confira o que abre e fecha em São Paulo no feriado

Apenas uma agência dos Correios funcionará no feriado de Corpus Christi em São Paulo. A maior parte das lojas e shoppings abrirão. A SPTrans colocará frota de domingo na quinta-feira, com apenas 50% da capacidade. Os bancos estarão fechados apenas no dia 22. Confira outros serviços que abrem e fecham na capital.
Shoppings - De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), no feriado as praças de alimentação funcionam das 11h às 23h e lojas abrem das 14h às 20h. Nos outros dias, os shoppings abrirão normalmente.
Lojas - Segundo informações do Sindicato de Lojistas do Comércio (Sindilojas), o funcionamento das lojas é facultativo no feriado, mas os lojistas têm que retirar um requerimento com antecedência no próprio sindicato, caso decidam abrir. Na sexta-feira e no fim de semana, o funcionamento das lojas será normal.
Trem - A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irá operar com intervalos entre 6 e 8 minutos pela manhã de quinta-feira. No restante do dia, o intervalo será de 12 minutos. Na sexta-feira, em todas as linhas, os trens operarão com intervalo normal de dias úteis. No sábado, a linha 9 terá passará de 10 para 12 minutos. Na linha 12, o intervalo passará de 20 para 30 minutos. Em todas as outras linhas, o intervalo será de 12 minutos. No domingo, o intervalo de trens da linha 7 passará de 15 para 24 minutos; o da linha 8, de 15 para 24 minutos; o da linha 9, de 10 para 12 minutos; o da linha 11, de 12 para 20 minutos; e o da linha 12, de 15 para 30 minutos.
Ônibus - A SPTrans vai colocar em circulação no feriado a frota de domingo, com 50% da capacidade. Na sexta-feira, haverá 85% dos ônibus nas ruas. No fim de semana não haverá alteração. As concessionárias de ônibus intermunicipais gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) colocarão em circulação 40% da frota na quinta-feira. Na sexta-feira e no sábado, apenas 60% irá para as ruas e, no domingo, novamente 40%.
Metrô - Na quarta-feira, saída para o feriado, a linha 1-Azul circulará com 43 trens pela manhã e 42 trens à tarde. De noite, haverá um acréscimo de três trens. A linha 3-Vermelha estará em operação com 42 trens pela manhã e à tarde. À noite, um trem extra reforçará a circulação. Nas linhas 2-Verde e 5-Lilás, a quantidade de trens em circulação não será modificada na quarta-feira. Na quinta-feira, com exceção da linha 5-Lilás, que não funciona aos domingos e feriados, todas as demais linhas operam com intervalos de domingo. Na sexta-feira e no sábado, as linhas do Metrô não sofrerão alteração. No domingo, a operação mantém a oferta normal. Na segunda-feira, o Metrô antecipará o horário de funcionamento das linhas 1, 2 e 3. A linha 1-Azul atenderá ao público a partir das 4h. A linha 2-Verde iniciará a operação às 4h30. A linha 3-Vermelha atenderá ao público a partir das 4h.
Correios - Somente a agência do Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), em Guarulhos, funciona na quinta-feira, das 7h30 às 22h30. As demais unidades não abrem. Na sexta-feira e no sábado, as agências dos Correios abrem normalmente.
Bancos - De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas na quinta-feira. Na sexta-feira, o expediente será normal. As contas e os carnês que vencerem no dia 22 de maio poderão ser pagos no próximo dia útil, sem incidência de multa.
Mercados - Todos os mercados municipais abrirão no feriado, com exceção dos mercados da Lapa e Pinheiros. Os mercados Kinjo Yamato, Central Leste, Guaianazes, Ipiranga, Penha, São Miguel, Sapopemba, Tucuruvi e Vila Formosa funcionarão das 6h às 13h; Pirituba e Santo Amaro das 6h às 14h; e Paulistano (Central) das 6h às 18h. Na sexta-feira, os mercados abrirão nos horários habituais. Todos os sacolões e feiras livres também funcionarão normalmente.
Assistência Social - Os serviços que atendem 24 horas (Abrigos, Casas de Acolhida, Central de Atendimento Permanente e de Emergência, Centros de Referência da Criança e do Adolescente e Albergues Municipais) vão funcionar no feriado e na sexta-feira. Estarão fechados no dia 22 de maio o Centro de Referência de Cidadania do Idoso (Creci), Loja-Escola - Roda da Cidadania, Agente Jovem, Núcleos Sócio-Educativos e Casas da Família e Centro de Referência Ação Família. Estes serviços vão funcionar no dia 23, com exceção da Loja-Escola - Roda da Cidadania.
Educação - Os blocos esportivos e culturais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) estarão abertos, mas os Telecentros dos escolões não funcionarão. As escolas permanecerão fechadas no feriado e na sexta-feira.
Esportes - Os clubes da cidade não funcionarão no feriado, mas nos outros dias estarão abertos para atividades esportivas e de lazer.
Saúde - Todos os serviços oferecidos pelas Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e pelos hospitais e prontos-socorros municipais funcionarão normalmente no feriado e na sexta-feira. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltarão a funcionar apenas na segunda-feira.
Segurança - A polícia funcionará normalmente no feriado prolongado. Telefone: 190
Emergências - O Corpo de Bombeiros também trabalha normalmente durante todos os dias do feriado prolongado. Telefone: 193
Parques - Todos os parques municipais abrirão normalmente.
Cultura - Abrirão todos os dias: Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude e teatros João Caetano, Artur Azevedo e Martins Penna. Não funcionarão a Escola de Bailado, Escola Municipal de Iniciação Artística, Escola Municipal de Música, Balé da Cidade e Orquestra Experimental de Repertório. As bibliotecas estarão fechadas e só abrirão no sábado, com exceção da Biblioteca Mário de Andrade, que só voltará a funcionar na segunda-feira. As Casas de Cultura estarão fechadas nos dias 22 e 23, com exceção da Casa de Cultura M'Boi Mirim, que abrirá todos os dias. A Casa do Sertanista, Casa do Grito, Casa nº 1, Casa do Bandeirante, Solar Marquesa de Santos, Capela do Morumbi, Sítio Morrinhos, Casa do Tatuapé, Sítio da Ressaca e Monumento à Independência não abrirão na sexta-feira. Os teatros Alfredo Mesquita, Paulo Eiró, Cacilda Becker, Décio de Almeida Prado não funcionarão nos dias 22 e 23. O Theatro Municipal abrirá as bilheterias no feriado, das 10h às 17h30, e na sexta-feira, às 20h, para a apresentação do Coral Paulistano.

Fonte: Portal Terra

Leia mais
(28/07/2014 17:02hs)

Sabesp quer captar mais 116 bilhões de litros do 'volume morto'

(25/07/2014 09:52hs)

Bares da Vila Madalena aderem ao copo de plástico contra falta de água

(23/07/2014 13:48hs)

Após fechar PS, Santa Casa também cancela exames e cirurgias eletivas

(22/07/2014 11:16hs)

Sabesp prevê utilizar volume morto do sistema Alto Tietê em Agosto

(21/07/2014 10:56hs)

Datafolha diz que 49% defendem rodízio estendido de veículos em SP

(17/07/2014 11:15hs)

MTST acampa em construtora contra reintegração de posse em SP

(16/07/2014 10:24hs)

MTST fecha vias em SP em protesto contra serviços de telefonia

(11/07/2014 10:33hs)

SP pode virar principal destino turístico na AL em 2017, aponta estudo

 
Rua 25 de Março Armarinho Bijouterias Brinquedos
 Página gerada em 0.54786 segundos© 2006 Vitrine 25 de Março - Todos os Direitos Reservados